terça-feira, 3 de julho de 2012

Novo vídeo - The Party Starts Now + Mistérios do Cp #3

Olá galera!
Recentemente eu estava andando pelo YouTube quando percebi que o Club Penguin disponibilizou em seu canal um novo vídeo, que mais seria um clip musical com a Cadence, o The Party Starts Now! Sem mais delongas, vejam:

em breve poderemos baixar a música através do iTunes!
O que acharam desse novo clip musical do Club Penguin?

Mas não acaba por aqui não!!


No vídeo eu notei a presença, de um outro personagem (nada agradável). Estou me referindo a Herbert, que aparece rapidamente segurando uma ferramenta aos 0:55 do vídeo, no momento em que todos os equipamentos do Dance Club entram em curto-circuito. Confiram uma imagem do flagrante:


Seria este um indício de que o urso polar está tramando um ataque à ilha durante a Music Jam? Eu não duvido de nada, pois ele mesmo já deixou bem claro que odeia nossas festas e músicas altas. Além disso, já recebemos diversas pistas que comprovam esta teoria.

No farol, em 2011 surgiram rumores de que Herbert o quebraria, provocando assim um apagão na ilha:
O curioso é que foi justamente isso que ele causou em "The Party Starts Now"! Existiria uma ligação entre as duas coisas? Não tenho certeza... mas possuo provas de que todos nós vamos realmente ficar no escuro algum dia.



Decidi averiguar um pouco mais os fatos, e descobri (Obrigado ao meu colega moderador Kldj) que, haverá sim problemas no farol e que ocorrerá um apagão! Confiram na próxima imagem:


A imagem acima foi retirada de um outro vídeo oficial do CP, onde é possível observar um arquivo de texto cujo nome é "Operação: Blecaute". Apesar de muito difícil, consegui enxergar e traduzir o conteúdo das 3 últimas linhas, as quais podem ser lidas logo abaixo:

Herbert: Vocês, pinguins, nunca mais verão a luz do dia! Mwa ha ha
Rookie: Você nunca vai se safar dessa Herbert!
Herbert: Isso é...

Só consegui visualizar até aí, mas apenas esta parte já é bastante esclarecedora, não é mesmo? Diante de tantas informações e pistas, o que vocês acham que o nosso maior vilão está planejando? Deem sugestões a respeito do assunto pelos comentários, estarei aguardando!
~Washington20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.:Xat:.

  
                                 

Patrocinador

 
▲ Topo ▲ Topo